Andrea, à direita, participa da sessão de fotos da campanha com a modelo Thairine e o maquiador Max Weber.
A chegada da Topshop ao Brasil acirrou ainda mais o clima entre as redes de fast fashion. A C&A, que há algum tempo aposta em linhas assinadas por estilistas brasileiros, contra-atacou e acaba de anunciar uma nova coleção desenhada por Andrea Marques. Com seu olhar feminino e cosmopolita, Andrea é sucesso de crítica e público. Em uma conversa rápida, mas cheia de novidades e de números, ela contou o que vamos encontrar nas araras de 69 lojas do magazine, a partir do dia 23 agosto.
Tops, saias, bermudas, vestidos... Tudo no melhor estilo ladylike. São 41 modelos e os preços variam de R$ 49,90 à R$ 149,00. Ela foi superexigente com a qualidade final das roupas. Um exemplo: para assegurar que o caimento ficasse perfeito, escolheu a dedo os tecidos. A maioria das peças é de algodão e de voil de viscose, um material com um toque agradável.
A chegada da coleção à loja também é uma oportunidade de rever (e poder comprar) as famosas estampas de Andrea. Para a rede, ela selecionou as que fizeram mais sucesso em temporadas passadas e reproduziu criando novos modelos.
Fotos: divulgação
Adorei essa coleção, comprei uma camisa voil de viscose, um must!caimento perfeito, até parece roupa de grife!
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