Pages

domingo, 5 de agosto de 2012

A moda do verão 2013 - apostas para a estação



A ESTILO de agosto, que acaba de chegar às bancas, traz um bom apanhado do que será a moda do verão 2013. Assistimos aos desfiles nacionais, deciframos e detalhamos as principais novidades e eu, particularmente, acredito muito em algumas delas. Como amo fazer listas, lá vai:

1. Tons pastel. No verão dá vontade de usar roupas claras, alegres. Verde suave, tangerina, lilás. São cores que enfeitam e podem ser usadas juntas, combinadas no mesmo look. A diferença é que agora elas surgem em peças minimalistas ou esportivas - e não apenas em vestidinhos românticos, como em um passado recente.

A atriz Thaila Ayala, com look verde claro da marca Agatha, em foto feita para um ensaio da ESTILO.


2. Barriga de fora. Sim, essa moda exibida está de volta. Tops curtos agora devem ser usados com calças de cintura alta deixando só um pedacinho da barriga à mostra. Exatamente como se usava nos anos cinquenta. Acho uma graça.


As atrizes Jaime King e Freida Pinto já aderiram à moda da barriga de fora: estilo anos 50

3. Brincos grandes e sexy. Em outubro estreia a próxima novela das oito, assinada por Gloria Perez, e a trama conta com um núcleo turco. O que isso tem a ver? Tudo porque as novas mocinhas usarão cabelos gigantes acompanhados por brincos exóticos, enfeitados e isso certamente será um empurrão para a tendência virar hit. 

                                                               


Eva Longoria e Heidi Klum e os brincões: supersexy

                                                                            
 4. Calças de alfaiataria estampadas, floridas, tropicais. As fashionistas já aderiram e eu acredito piamente que esse modelo vai se popularizar.









Isabella Fiorentino e a calça estampada: tudo para virar moda


5. Metalizados já. Em tudo: roupas, bolsas, sapatos, esmaltes, maquiagem. O cintilante acaba de perder a pecha de cafona e agora circula até durante o dia, em produções acima de qualquer suspeita. Vale ouro, prata e bronze. Ai, esse vai-e-vem da moda... 

O metalizado continua firme e forte: vale ouro, prata e bronze ( mas a gente prefere o ouro, tá?)



4 comentários:

  1. Nada contra a calça estampada, mas quem é muito baixa e esta um pouco acima do peso tem que tomar cuidado. Estamparia suave e neutro na parte de cima
    é uma boa pedida, eu que o diga com meus 1.62 de altura.

    por Miriam Duplat

    ResponderExcluir
  2. Esse verão promete! Cada vez mais as roupas e acessórios estão ficando mais lindos e criativos! Bj
    www.deborahspadotto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Deborah tem razão. A cada dia a moda está mais linda!
    O que eu mais gosto são as estampas florais, que eu adoooroooo!!!
    As poás também, fazem que eu me sinta super feminina! Sem falar nos brincões que são tudo de bom, né?
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Ai, concordo, o legal da moda é que cada dia eu me surpreendo mais. E como eu adoro isso!

    bjs!

    ResponderExcluir